Bernal faz apelo em rádio e secretário discute suplementação na Câmara
Mais uma vez, o prefeito Alcides Bernal (PP) recorreu à rádio para pedir ajuda dos vereadores. Nesta terça feira, ele deu entrevista na Rádio Cidade e pediu até “pelo amor de Deus” para a aprovação de dois projetos de suplementação de recursos.
Momentos depois, o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Wanderley Ben Hur, foi à Câmara Municipal discutir a suplementação. Ele e os vereadores estão reunidos na sala da presidência em reunião a portas fechadas. O objetivo é a aprovação dos projetos de cerca de R$ 9 milhões, para construção de casas, e de cerca de R$ 108 milhões, para pagamento de pessoal.
Antes do encontro com o secretário, o presidente da Casa, vereador Mario Cesar, lembrou que Ben Hur deve provar que houve aumento de arrecadação da Prefeitura de Campo Grande para justificar o pedido de suplementação.
Já o prefeito, em entrevista à rádio, pediu “pelo amor de Deus” pela aprovação. Bernal disse que precisa desse dinheiro para trabalhar e implorou aos vereadores permissão aos parlamentares.