ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Política

Beto Pereira quer praça de alimentação para reforçar tradição do Mercadão

Em visita ao ponto turístico, neste sábado (14), candidato do PSDB conversou com clientes e funcionários

Por Lucas Mamédio e Izabela Cavalcanti | 14/09/2024 10:29
Beto Pereira quer praça de alimentação para reforçar tradição do Mercadão
Beto Pereira conversando com pessoas no Mercadão na manhã deste sábado (Foto: Divulgação)

O candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB), cumpriu agenda de campanha no Mercadão Municipal de Campo Grande neste sábado (14). O tucano conversou com clientes, funcionários e empresários para falar sobre sua principal proposta para o local: a criação de uma praça de alimentação.

"O Mercadão precisa de uma intervenção de reforma, de adequação, e principalmente, nós precisamos consolidar aqui a construção de uma praça de alimentação. O Mercadão carece dessa praça de alimentação e é uma das propostas que nós vamos fazer para potencializar aquilo que o Mercadão tem já de tradição, de ponto turístico, e de encontro das famílias de Campo Grande, de Mato Grosso do Sul e daqueles que nos visitam", propôs Beto.

Conforme o candidato, o projeto prevê uma adequação para praça de alimentação, conversando com os permissionários para garantir que seja algo que realmente vá ao encontro do que desejam.

"Não faremos nenhuma intervenção sem ter a devida aprovação daqueles que são os principais interessados, que são justamente os permissionários. Existe a demanda e nós vamos elaborar um projeto de acordo com o interesse e a vontade dos permissionários", finalizou.

[ * ] Todos os candidatos foram procurados pela reportagem. A divulgação das agendas é feita com as informações das assessorias que enviaram a programação dentro do prazo solicitado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias