ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Câmara adia audiência sobre orçamento da Capital durante "feriadão" de 5 dias

Ponto facultativo em quinta (2) e sexta-feira (3) será para dedetização e reparos nos prédios da Casa de Leis

Por Caroline Maldonado | 02/05/2024 08:40
Vereadores durante última sessão no plenário da Câmara Municipal, na terça-feira (2). (Foto: Izaías Medeiros/CMCG)
Vereadores durante última sessão no plenário da Câmara Municipal, na terça-feira (2). (Foto: Izaías Medeiros/CMCG)

A Câmara Municipal da Capital declarou ponto facultativo para quinta (2) e sexta-feira (3), logo após o Dia do Trabalhador, 1º de maio. Com isso, o "feriado" de vereadores e assessores será de cinco dias. A informação foi publicada nesta quinta-feira, no Diário do Legislativo.

Conforme o ato da Mesa Diretora, o ponto facultativo será para a realização de dedetização, higienização e pequenos reparos nos prédios da sede e do anexo, que é um outro local, do outro lado da rua, onde funcionam alguns serviços administrativos.

Com isso, foi adiada a audiência para discutir as diretrizes da elaboração da LOM (Lei Orçamentária do Município) referente a 2025, que estava marcada para sexta-feira (3). Os parlamentares vão debater sobre o Projeto de Lei 11.306/24 para instituir a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). De acordo com o Diário Legislativo, a audiência será na segunda-feira (6), a partir das 9h.

O projeto prevê aproximadamente R$ 6,8 bilhões para serem administrados pela prefeitura em 2025, o que representa um aumento de cerca de 4% em relação ao orçamento de 2024, que é de R$ 6,5 bilhões.

A audiência terá transmissão ao vivo pelo canal aberto da TV Câmara (canal 7.3) e pelas redes sociais (Facebook e Youtube). Clique aqui para acessar o canal da Casa de Leis no Youtube.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias