ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 30º

Política

Candidatos de 2 cidades registram os primeiros pedidos de candidaturas em MS

Adriano Fernandes | 08/09/2020 21:04
Candidatos de 2 cidades registram os primeiros pedidos de candidaturas em MS
Vista aérea de Costa Rica de onde foram protocolado os pedidos de prefeito e vice. (Foto: Câmara Municipal de Costa Rica)

Das cidades de Costa Rica e Ponta Porã foram feitos os primeiros de pedidos de registro de candidatura para eleições municipais nas eleições, deste ano, em Mato Grosso do Sul.

Os candidatos a prefeito Leandro Bortolazzi (MDB) e vice-prefeito Anderson Dias (DEM), de Costa Rica, foram os primeiros a protocolarem as solicitações na Justiça Eleitoral, nesta terça-feira (08).

Conforme o portal Costa Rica em Foco a coligação dos candidatos “Segue o trabalho, seguem as mudanças. Costa Rica não pode parar” tem na sua chapa dez partidos, sendo eles: Republicanos / PDT / PTB / MDB / PSL / PL / Cidadania / DEM / PSB / Solidariedade.

Em Ponta Porã Fábio Preto (Solidariedade) tenta a vaga para vereador.

Após protocolados os pedidos a Justiça Eleitoral verifica se os candidatos preenchem os requisitos da lei eleitoral para concorrer. O prazo para registro é 26 de setembro.

Se aprovados os pedidos pela Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral os candidatos poderão, a partir do dia 27 deste mês, iniciar a propaganda e a campanha eleitoral.

Acompanhe os pedidos através deste link.

Nos siga no Google Notícias