Com cargos vagos no 1º escalão, Bernal se reúne com PT e PSDB
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), disse, nesta segunda-feira, que vai se reunir hoje à noite com representantes do PSDB e PT.
Ele deu a informação, enquanto visitava o Horto Florestal nesta manhã, ao ser perguntado sobre o processo de acomodação dos aliados em seu secretariado.
Bernal revelou que vai se encontrar com o PT para “discutir ações políticas” e posteriormente conversa com tucanos. Os encontros ocorrem no Paço Municipal, no entanto, o progressista frisou que as reuniões dependem de sua agenda.
O prefeito voltou a declarar que os partidos estão sendo contemplados em sua administração. Ao comentar sobre quem ficará com a titularidade da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), disse que o PSDB já sugeriu alguns nomes, mas que ele ainda não decidiu. Os peesedebistas comandaram a fundação na administração de Nelson Trad Filho (PMDB).
Perto de encerrar a primeira quinzena de governo, Bernal ainda não nomeou os de chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio; procurador-geral do município; diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados; diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte; e diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.