Com proposta de 12%, TCE pede maior reajuste do funcionalismo
Projeto enviado para Assembleia prevê 8,27% a mais; percentual será somado ao 3,73% concedido pelo Governo
Com aumento de 12%, Tribunal de Contas terá maior reajuste do funcionalismo
Projeto de lei enviado para Assembleia Legislativa prevê 8,27% a mais; percentual será somado ao 3,73% concedido pelo Governo do Estado.
Com aumento de 12/5 nos salários, os servidores públicos estaduais do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) terão o maior reajuste do funcionalismo em Mato Grosso do Sul. É o que prevê o Projeto de Lei n° 107, enviado pelo pelo órgão à Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (15).
De acordo com o texto, o TCE-MS dará reajuste de 8,27%, o percentual será somado aos aos 3,73% concedido pelo Governo de Mato Grosso do Sul, que corresponde à inflação acumulada dos últimos 12 meses. O aumento beneficiárá os servidores do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. O reajuste inclui os servidores inativos e aos pensionistas e passa a valer a partir de 1° de maio.
Funcionalismo - O Governo de Mato Grosso do Sul propôs reajuste de 3,73% para os servidores públicos estaduais. Já os servidores do Poder Judiciário terão mais 2,27% de reajuste nos salários, totalizando 6%.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.