ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Com restrições médicas, Eduardo Riedel retorna ao trabalho presencial

Governador eleito participou da reunião com equipe de transição nesta manhã de segunda-feira

Gabriela Couto | 28/11/2022 10:30
Reunião presencial da equipe de transição na manhã desta segunda-feira, no receptivo do Parque do Prosa. (Foto: Assessoria de imprensa))
Reunião presencial da equipe de transição na manhã desta segunda-feira, no receptivo do Parque do Prosa. (Foto: Assessoria de imprensa))

O governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB), passou a manhã desta segunda-feira (28) reunido com a equipe de transição no receptivo do governo do Estado, no Parque do Prosa. De forma presencial, Riedel ficou na ponta da mesa, com a perna recém-operada erguida com a ajuda de uma cadeira. As muletas, que agora auxiliam o futuro chefe do Executivo a se locomover, estavam encostadas ao lado dele. Veja o vídeo abaixo.

“Voltei com o trabalho presencial, ainda com a mobilidade um pouco reduzida, mas cheio de energia para mais uma semana”, destacou o governador eleito. Apesar de estar com restrições médicas, Riedel fez questão de acompanhar de perto o trabalho da equipe de transição. Ele segue fazendo sessões de fisioterapia em casa.

Nas imagens é possível ver que a equipe está discutindo um novo organograma que deve pautar projetos de lei que ainda vão ser encaminhados para a Assembleia Legislativa. As propostas precisam ser concluídas o quanto antes, já que a legislatura atual encerra os trabalhos no dia 15 de dezembro, um dia antes da conclusão e divulgação do trabalho do grupo.

Conforme a assessoria de imprensa, Eduardo Riedel seguirá para sua residência no final da manhã, onde assistirá a partida da Seleção Brasileira contra a Suíça, às 12h30 (horário local), junto com a família dele.

Cirurgia – Eduardo Riedel operou o ligamento do joelho esquerdo que se rompeu em janeiro deste ano. Mesmo com dor e precisando realizar o procedimento cirúrgico ele optou em fazer a campanha política como prioridade.

Após sair vitorioso para assumir o Executivo nos próximos quatro anos, o governador eleito fez o procedimento há uma semana. Ficou internado dois dias e está se recuperando em casa. A previsão é que a recuperação total dure mais alguns meses, dependendo de como o paciente irá reagir ao tratamento.

Nos siga no Google Notícias