Covid-19 afasta Simone Tebet da agenda de pré-campanha presidencial
Senadora contraiu doença mesmo com três doses da vacina; ela ficará afastada de eventos de forma presencial
São dias difíceis para a senadora Simone Tebet (MDB). Ela não pode nem comemorar o apoio dos tucanos confirmado nesta quinta-feira (9). A pré-candidata à presidência da República está com covid-19.
Em nota divulgado pela assessoria de imprensa pouco depois do anúnico do PSDB, a informação é que ela passa bem. "A senadora Simone Tebet foi diagnosticada nesta quinta-feira (9) com Covid-19. Ela está com sintomas leves e já tomou três doses da vacina."
Escolhida para representar a terceira via na aliança entre MDB, PSDB e Cidadania, nesta eleição, Simone vem de sucessivos imprevistos nos últimos dias. Depois de torcer o pé há três semanas, a senadora teve que suspender agenda importante no Rio Grande do Sul na última segunda-feira, com a morte do sogro.
Agora oficialmente apoiada pelo grupo tucano, ela terá que ficar em isolamento nos próximos dias. Ou seja, toda a programação da pré-campanha para junho terá que ser refeita. A pré-candidata que demorou para conseguir unidade, terá que esperar um pouco mais, em casa.