Cúpula do PMDB pede a candidatos ofensiva por vitória no primeiro turno
Líderes da campanha de Edson Giroto à Prefeitura de Campo Grande, o governador André Puccinelli e o prefeito Nelsinho Trad pediram aos vereadores uma ostensiva pela vitória do peemedebista ainda no primeiro turno.
Eles estão reunidos neste momento no comitê de Giroto na Capital.
Segundo o vereador Paulo Pedra (PDT), Puccinelli cobrou união em torno do ideal, mesma bandeira defendida no encontro pelo prefeito, que pediu confiança na vitória ainda no primeiro turno.
Já o vereador Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão, comentou que os candidatos foram orientados e não disputarem votos com os concorrentes da mesma coligação e se preocuparem com os partidos rivais.
Além disso, prossegue o parlamentar, foram repassadas orientações sobre CNPJ dos candidatos, que também conheceram a equipe jurídica de advogados da coligação “Mais Trabalho por Campo Grande”.
Uma pesquisa deve sair no dia 10 com uma avaliação dos candidatos a vereador em Campo Grande com mais de 20 mil nomes, informou o vereador Paulo Pedra.
A chapa “Mais Trabalho por Campo Grande” tem 17 partidos aliados, divididos em pelo menos cinco blocos, com 251 candidatos a uma cadeira na Câmara de Vereadores na Capital.