ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Desde 2007, Vander apresentou 13 projetos na Câmara Federal

Aline dos Santos e Marta Ferreira | 20/09/2012 11:42
Dos projetos de Vander, 15,4% foram considerados sem relevância. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Dos projetos de Vander, 15,4% foram considerados sem relevância. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado federal Vander Loubet apresentou 13 projetos no Congresso Nacional desde 2007. Ele foi eleito pela primeira vez em 2002, contudo, o levantamento da Transparência Brasil, que no projeto “Excelências” monitora a relevância das propostas dos parlamentares no país, é feito há cinco anos.

Dos projetos, 15,4% foram considerados sem relevância. A classificação foi dada ao projeto que denomina de Hélio Serejo a ponte sobre o rio Paraná, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul, e a proposta que dá nome de Laert Barbosa da Silveira trevo na BR-158.

Há projetos na área de educação, tributos e meio ambiente. Uma proposta isenta de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) adquiridos pelos Centros de Formação de Condutores. Outro projeto cria a escola técnica federal de Corumbá.

Vander também apresentou proposta para instituir a certidão negativa de débito ambiental e inclusão de gás de cozinha na cesta básica. Ele foi secretário estadual no mandato de Zeca do PT.

Nos siga no Google Notícias