Diretor-presidente da Funsat é exonerado do cargo
No lugar de Luciano Martins assumirá Paulo da Silva
Prefeita de Campo Grande, Adriana Lopes (Patriotas), exonerou o diretor-presidente da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), Luciano Silva Martins e o diretor-adjunto João Marcelo Pereira. A informação foi divulgada em decreto publicado no Diogrande desta quinta-feira (20).
Esta é a quinta demissão do alto escalão da prefeitura realizada pela prefeita desde que assumiu o legislativo e após o ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) deixar o cargo para concorrer às eleições ao governo do Estado.
O cargo será ocupado por Paulo da Silva, que assume a função de diretor-presidente. Na função de diretor-adjunto, assume João Henrique Lima Bezerra, agora ex-coordenador do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) das Moreninhas.
A frente da Funsat, Luciano foi o responsável por elaborar, junto aos vereadores, novas regras para o Proinc (Programa de Inclusão Profissional), após receber diversas denúncias de irregularidades. Luciano demitiu 280 pessoas do programa e 25 devolveram dinheiro de salários recebidos indevidamente.