ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 33º

Política

Eleito presidente da Câmara, Mário César diz que prioridade será procurar Bernal

Gabriel Neris e Aline dos Santos | 01/01/2013 22:39
Mário César discursa como novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Luciano Muta)
Mário César discursa como novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Luciano Muta)

Novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Mário César (PMDB) afirmou na noite desta terça-feira (1º) que a primeira atitude a tomar será procurar o prefeito Alcides Bernal (PP) para tentar estreitar os laços do Legislativo com o Executivo.

O parlamentar afirmou que não pretende ser visto como alguém de oposição a atual administração, e que não irá “tumultuar” somente porque pertence ao PMDB. “Campo Grande precisa dessa boa relação entre o prefeito e a Câmara”, comentou em entrevista coletiva.

Durante o período de discussão de quem seria o candidato a presidência, o prefeito eleito havia dito que a presença de Mário César, Edil Albuquerque (PMDB) ou Flávio César (PTdoB) poderia atrapalhar sua administração. Mário César afirmou que pretende seguir em outra direção e com o apoio do governador falou em harmonia e tentar unir os poderes.

Durante o primeiro discurso como presidente da Câmara, Mário César agradeceu ao governador André Puccinelli (PMDB), que acompanhava a eleição sentado na primeira fileira do auditório. O parlamentar lembrou que conheceu Puccinelli em 1997, quando era fiscal da Prefeitura, e foi promovido a chefe de fiscalização de toda cidade quando o governador assumiu na época a chefia do Executivo. “Puccinelli me disse um dia que confiança a gente adquire”.

Empossado, Mário César também agradeceu a família pela oportunidade de estar à frente da Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias