Em tom de despedida, Trad lembra pai e diz que facilitará transição
Faltando pouco mais de dois meses para deixar o cargo de prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) usou tom de despedida nesta manhã, quando se dirigia a seção de votação. O chefe do Executivo também se lembrou do pai, Nelson Trad, ex-deputado federal, que morreu no dia 7 de dezembro de 2011.
Hoje (28), antes de entrar na residência do governador André Puccinelli, onde também se encontraria com o secretário de Habitação, Carlos Marun, Nelsinho citou uma frase do pai.
“A arte de fazer política é tão nobre que mesmo perdendo, você pode ganhar, e às vezes ganhando, você pode perder”, contou.
Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) estão no segundo turno na disputa pela prefeitura da Capital. As pesquisas divulgadas durante a última semana do período eleitoral apontam vitória do candidato do PP.
Trad afirmou que respeitará o resultado das urnas. “Não irei causar nenhum entrave, seja lá para quem for”, disse o prefeito, em referência a período de transição do governo.
Nelsinho também fez questão de dizer que sairá da prefeitura de cabeça erguida. “Daria dor no coração se não tivesse dado conta do que me propus a fazer, mas eu dei”, contou.
O prefeito afirmou que conversou com os novos vereadores para que administrem a cidade para o bem da população, independente de quem for o prefeito eleito.
Nelsinho disse que o reconhecimento do mandato dele foi à atitude das pessoas com ele hoje pela manhã. Nelsinho contou que foi tomar café da manhã numa padaria e ao chegar foi parado por populares, que fizeram questão de conversar e tirar foto com o atual prefeito.