ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 21º

Política

Em visita de Dória, PSDB convoca partidários a levarem nome de Riedel por MS

Partido quer empenho no "boca a boca" e não apenas em redes sociais

Caroline Maldonado e Gabriela Couto | 10/07/2021 12:13
Em visita de Dória, PSDB convoca partidários a levarem nome de Riedel por MS
Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que já é indicado para a pré-candidatura ao governo do Estado, durante reunião no diretório estadual do PSDB hoje (Foto: Paulo Francis)

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) aproveitou a reunião com o presidenciável e governador de São Paulo, João Dória, para convocar os partidários a levarem o nome do secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel aos confins do Mato Grosso do Sul, no "boca a boca", não ficando apenas nas redes sociais.

O assunto foi levantado há pouco, no Diretório Estadual do partido, durante reunião que aconteceu nesta manhã, denominada "Encontros do PSDB pelo Brasil". Riedel é o nome forte para a pré-candidatura ao governo de MS, nas eleições de 2022.

Presidente do diretório regional do PSDB e chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, foi claro:

"Preciso que comecem a levar o nome do Eduardo Riedel pelo Estado", disse Sérgio de Paula.

Em visita de Dória, PSDB convoca partidários a levarem nome de Riedel por MS
Presidente do diretório regional do PSDB e chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, durante reunião do partido, nesta manhã (Foto: Paulo Francis)

Para incentivar cada um a fazer o mesmo, o governador Reinaldo Azambuja disse que vai “trabalhar duro para levar o nome de Riedel”. “Porque ele tem competência, preparo, responsabilidade e diálogo”, argumentou o governador.

Riedel pediu que os partidários avancem para além das redes sociais, desde já, valorizando o tradicional “boca a boca” para fazer os sul-mato-grossenses conhecerem sua intenção de candidatura ao governo nas próximas eleições.

“Cansado do campo árido das redes sociais”. É assim que se sente Riedel.

"É o momento partidário da nova caminhada e da reflexão. Temos que resgatar o diálogo, o bom debate das ideias, política equilibrada, resgate do centro e convergência com a sociedade brasileira. Temos que fazer a recuperação do bom senso e recusar fazer a guerra pela guerra”, disse Riedel.

Nos siga no Google Notícias