Ex-secretária de Educação de MS assume Fundação e comando da Ageprev é mantido
Eduardo Riedel manteve Jorge Oliveira Martins como diretor-presidente da Agência de Previdência Social
Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) nomeou a ex-secretária de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, para cargo no Fadeb-MS (Fundação de Apoio e Desenvolvimento à Educação Básica) e manteve a mesma diretoria na Ageprev (Agência de Previdência Social).
Os decretos com as nomeações foram publicados nesta quinta-feira (5) em Diário Oficial, assinados por Riedel.
Assim, Maria Cecília vai exercer o cargo em comissão de Administração Superior Especial e Assessoramento, símbolo CCA-01, na função de Diretora-Presidente da Fundação de Apoio e Desenvolvimento à Educação Básica do Estado de Mato Grosso do Sul.
Jorge Oliveira Martins continua no cargo de diretor-presidente da Ageprev. Ele foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo CCA-04.
Outras nomeações - Ainda no Diário Oficial, constam nomeações, como Joelma Daiane Beker, que assume o cargo comissionado de direção especial e assessoramento, símbolo CCA-09, na Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania.
Chrystine Adriane Pinheiro de Figueiredo Rocha foi nomeada para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo CCA-04, na função de Chefe de Gabinete do Secretário I, na Secretaria de Estado de Educação.
Já Cassius Vinicio Gehlen Marodin assume o cargo em comissão de Direção Gerencial Superior e Assessoramento, símbolo CCA-06, na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.