Jerson Domingos diz que respeitará decisão sobre impasse de vaga no TCE
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), diz que irá respeitar a decisão da Justiça acerca do impasse envolvendo a ida do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) para o TCE (Tribunal de Contas Estadual). O político foi indicado para assumir a vaga do conselheiro José Ricardo Cabral, cuja aposentadoria gerou controvérsias.
“Não vou criar um afastamento com os conselheiros por causa disso. Isso se trata de outra história. É preciso separar as coisas”, disse ao Campo Grande News.
Jerson, que deve ser empossado conselheiro no próximo dia 25 de janeiro, diz que estará à disposição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para o que for preciso para ajudá-lo.
“Todos os governadores, como presidentes do Legislativo, assumem uma função de muita responsabilidade. Você tem muitos desafios pela frente, mas eu conheço a personalidade do Reinaldo. Já foi prefeito de Maracaju, deputado estadual e federal. Sempre deu conta do recado com atuação de destaque. Tenho certeza que fará um ótimo governo”.