Juliana Zorzo se despede da Câmara e diz “até logo”; Herculano volta
A vereadora Juliana Zorzo (PSC) ocupou a tribuna da Câmara de Campo Grande hoje para despedir-se dos colegas, já que deixará a vaga, que ocupava como suplente, para o titular Herculano Borges (SDD), o qual tinha se licenciado para ser secretário estadual da Juventude. Ela agradeceu aos colegas e deixou evidente seu desejo de voltar à Câmara: “Esta é uma despedida ou até logo, se Deus quiser”.
Diante da decisão do vereador Herculano Borges, que ressume a vaga na Câmara na próxima semana, de ser candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, há real possibilidade de Juliana estar realmente dando apenas um “até logo”. Caso Herculano seja eleito deputado, Juliana assume a vaga de vereadora em definitivo.
Em seu pronunciamento, Juliana Zorzo falou brevemente de sua experiência na Câmara. “Sou grata porque perdi a eleição, mas no dia 30 de abril entrei como vereadora. Foi um aprendizado dolorido, pois tivemos que restabelecer a ordem. Saio satisfeita”, declarou ela.
Juliana Zorzo pode ser em breve nomeada como nova presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O PSC indicou ao prefeito Gilmar Olarte o nome dela para o cargo.