ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Ministro Paulo Bernardo autoriza ativação da TV Adventista em Campo Grande

Edmir Conceição* | 23/12/2011 18:08
Comitiva de Campo Grande, encabeçada pelo prefeito Nelsinho e vereador Flávio, com o ministro Paulo Bernardo e senador Waldemir Moka.
Comitiva de Campo Grande, encabeçada pelo prefeito Nelsinho e vereador Flávio, com o ministro Paulo Bernardo e senador Waldemir Moka.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, assinou ontem (22) a portaria que autoriza a liberação do sinal aberto da TV Adventista Novo Tempo em Campo Grande. Segundo o vereador Flávio César, principal articulador do projeto, a confirmação saiu após reunião com representantes do Ministério.

“A instituição Adventista foi ao plano nacional de canais, mostrou que o projeto tem viabilidade técnica e, por isso, terá o direito de explorar o canal 41. Tivemos também o total apoio do prefeito Nelsinho Trad, governador André Puccinelli, senador Waldemir Moka, além do empenho do pastor Marcos Moreira Nardy, que nos ajudou nessa empreitada”, disse o vereador.

O vereador ainda disse que o fato das Organizações das Igrejas Adventistas no Brasil trabalharem de forma transparente, terem respaldo junto à opinião pública, colocam a denominação em uma posição diferenciada com os setores do Governo.

A TV Novo Tempo está em mais de 330 cidades do Brasil através do sinal aberto. A emissora transmite sua programação de Jacareí (SP) para as três Américas, Europa bem como para emissoras e operadoras a cabo através do satélite NSS 806. Pelo satélite IS-10, o sinal chega à África, cobrindo a Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

A grade de programação apresenta o estilo de vida cristão, por meio de uma programação educativa com entrevistas, musicais, programas infantis, saúde, jornalismo e a mensagem do Evangelho de maneira simples e objetiva.

(*) Com informações da assessoria

Nos siga no Google Notícias