Nelsinho chora ao se despedir durante cerimônia de posse
O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), chorou hoje (1º), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, durante o discurso de despedida do cargo de chefe do Executivo que manteve pelos últimos oito anos.
Trad se emocionou ao agradecer os familiares e ao mencionar seu pai, o ex-deputado Nelson Trad, que faleceu no dia 8 de dezembro de 2011. “O amor que ele sentia por Campo Grande foi à energia que me moveu”, discursou. “O que mais toca minha alma é o sentimento de dever cumprido. Gratidão é o sentimento que aprendi com meu pai”.
Nelsinho disse que está agradecido por ficar a frente da gestão durante oito anos. “A cidade que me viu nascer. Retorno agora a condição de munícipe”, comentou. O agora ex-prefeito diz ter convicção de que muito mais que a execução de programas sociais, na saúde, educação e infraestrutura, a grande obra foi o resgate na autoestima da população. “Campo Grande hoje é uma cidade mais inclusa, próspera e solidária”.
Durante a cerimônia, Nelsinho citou o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) e disse que existe uma expectativa da população em relação ao seu governo. “Virá cobranças da sociedade, mas como munícipe estarei ao lado das pessoas que confiam que ele atenderá aos anseios e expectativas”.
Trad também afirmou que Bernal contará com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) durante o mandato. “Rogo a Deus que a administração dele seja de sucesso e êxito”. Nelsinho encerrou o discurso agradecendo a Deus a oportunidade de estar à frente da Prefeitura durante oito anos. “Não sei se merecia, mas o que o Senhor fez por mim me faz sentir um homem realizado”.