Olarte diz que Flávio César ainda não decidiu sobre ida para Semadur
O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou que o vereador Flávio César (PT do B) ainda não confirmou sua ida para Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), por enquanto a pasta segue sob o comando do secretário interino, João Alberto, que ficou no lugar de César Afonso (PP).
“Reunimos ontem com os partidos e vereadores, estamos conversando. Ele estava propenso a assumir, porém ele não está convicto disso. Por isso a gente reabriu o diálogo, enquanto isso a Semadur tem um secretário interino que é o João Alberto”, destacou ele.
O prefeito ponderou que todas as ações da pasta continuam em atividade, já que existe um secretário (interino) nomeado que está respondendo aos projetos com amplos poderes.
Olarte nomeou primeiro o professor César Afonso (PP), no entanto ele teve que sair, pois será candidato na eleição deste ano, além de tentar assumir a direção estadual do PP, que está com o prefeito cassado Alcides Bernal.
Depois a pasta foi oferecida ao PT do B que cogitou o nome do vereador Eduardo Romero, que após analisar a proposta, preferiu permanecer na Câmara.
Já estava certa a nomeação de Flávio César na próxima segunda-feira (14), o que iria abrir uma vaga no legislativo para o ex-chefe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), Eduardo Cury (PT do B).