Olarte se diz grato a Dilma e revela que PP estará com PT no Estado
Até agora o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), vinha se mostrando neutro em relação a quem vai apoiar na próxima eleição para a presidência da república. No entanto, hoje (11), durante entrega do Residencial Nelson Trad, no bairro Jardim Carioca, Gilmar disse que o presidente nacional do PP (Partido Progressista), Ciro Nogueira, escolheu apoiar a presidente Dilma Rousseff e Delcídio do Amaral, para governador.
“Como já disse várias vezes meu foco é trabalhar por Campo Grande. O tempo de televisão do PP será destinado a campanha do Delcídio, mas irei focar na cidade”, declarou Olarte.
Perguntado se vai apoiar a Dilma, o prefeito disse que está contente com tudo o que a presidente está fazendo por Campo Grande, mas não garantiu o apoio direto por parte dele. “Nunca antes foram liberados tantos recurso como está sendo liberado agora para mim. Tudo o que podia, ela liberou para os projetos da cidade”, reconheceu Olarte.
O prefeito enfatizou ainda, os valores repassados pelo Governo Federal para as obras de asfalto na Capital. “A presidente liberou R$ 311 milhões para nossas obras de asfalto. Nunca a cidade recebeu um valor tão alto quando ele antes”, disse.