ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Parceria de hoje pode seguir até eleições de 2022, dizem Marquinhos e Reinaldo

Paula Maciulevicius Brasil e Gabriela Couto | 16/08/2021 12:35
Evento de lançamento foi palco também para discursos de parceria nas eleições de 2022, entre Marquinhos e Azambuja. (Foto: Marcos Maluf)
Evento de lançamento foi palco também para discursos de parceria nas eleições de 2022, entre Marquinhos e Azambuja. (Foto: Marcos Maluf)

Do clima de harmonia desta segunda-feira (16), no lançamento das obras pelo aniversário de 122 de Campo Grande, prefeito Marquinhos Trad (PSD) e governador Reinaldo Azambuja (PSDB) falaram sobre a parceria se repetir nas eleições de 2022.

Os dois estiveram presentes hoje no evento de lançamento de obras de 122 anos de Campo Grande, no Parque Tarsila do Amaral, no Bairro Vida Nova e discursaram muito sobre parcerias e harmonia entre Prefeitura e Governo do Estado, em benefício da qualidade de vida das pessoas.

Questionado se é possível que essa parceria resista até 2022, Marquinhos devolve a pergunta: "Por que não? Tudo o que está trazendo benefícios para a nossa cidade, para o nosso Estado deve continuar. Só há ruptura, quando há desentendimentos e divergências ou interesses opostos. Não é o caso entre a minha pessoa e a pessoa do governador Reinaldo Azambuja. Por isso, eu digo para você que é possível, sim", falou durante o evento.

Já o governador Reinaldo Azambuja, que entrega o mandato, fala que a parceria já ocorreu nas eleições passadas, de 2018 e pode sim acontecer de novo. No entanto, frisou que a política é muito "dinâmica".

"É muito cedo ainda, não sabemos as regras do processo eleitoral, estão em mudança, temos que aguardar a regra eleitoral. Mas o diálogo, a afinidade existem. Claro que a gente vai procurar construir deixando de lado algumas resistências e trazendo aquilo que dá convergência, que é a nossa responsabilidade e compromisso com Campo Grande e Mato Grosso do Sul".

Nos siga no Google Notícias