ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Prima de Adriane, ex-panicat pede voto para "filha do Tio Toninho"

Nicole Bahls conta que cresceu junto à atual prefeita de Campo Grande

Por Cassia Modena | 05/10/2024 14:18


Nas redes sociais, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), compartilhou um vídeo em que a ex-panicat e ex-participante do programa "A Fazenda", Nicole Bahls a apoia para a reeleição ao cargo.

Nicole revela que é prima de Adriane, a "filha do irmão da minha mãe, do tio Toninho". O post foi compartilhado ontem (4), a dois dias das eleições municipais.

"Hoje eu estou aqui para pedir, do fundo no meu coração, apoio para vocês para uma candidata à prefeita que é minha prima, que é Adriane Lopes, gente de Campo Grande, Mato Grosso do Sul", começa a celebridade.

Adriane e Nicole nasceram no mesmo estado, o Paraná. A primeira é natural de Grandes Rios e a segunda é de Londrina.

"Nós que crescemos juntas, somos da mesma família. Ela é filha do irmão da minha mãe, do tio Toninho e ela tem um coração gigante, ela ama os animais, ela ama os idosos, ela ama ajudar o próximo desde criança", continua.

A ex-panicat finaliza o vídeo declarando sua admiração pela prima. "Ela sempre foi assim, eu sou apaixonada por ela, ela é uma menina muito guerreira, batalhadora. E o mais importante, ela tem a alma, ela tem coração, ela tem muita fé em Deus e eu tenho certeza que ela vai abraçar vocês com todo carinho atender os pedidos e as necessidades", termina.

No Instagram, Adriane compartilhou a gravação agradecendo o apoio. "Coração cheio de felicidade aqui com esse apoio de uma pessoa de muito sucesso profissional, que eu admiro e me orgulho de ter como prima e amiga @nicolebahls. O apoio da família é fundamental. Vamos juntas até a vitória!", diz na legenda da publicação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias