Professora Rose se destaca e pode concorrer a prefeito, diz presidente
Presidente regional do PSDB, o secretário estadual de Fazenda Márcio Monteiro afirmou que a vice-governadora, professora Rose Modesto (PSDB) se “destaca” e é o nome mais cotado do partido para disputar a Prefeitura de Campo Grande.
“Temos grandes quadros, mas evidentemente que a professora Rose é o quadro que mais se destaca entre os pré-candidatos”, disse Monteiro.
Ele ainda citou o nome do vereador João Rocha (PSDB). “Ainda não ouvi a manifestação dele, mas ele é credenciado”, opinou o presidente do PSDB.
Monteiro ainda tirou da lista de pré-candidatos o secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis. “Ele se manifestou e disse que não há interesse”, informou.
Troca de comando – De olho nas eleições para prefeito, no próximo dia 31 de maio, o PSDB renovará o diretório municipais em Campo Grande. As inscrições de chapas encerram na segunda-feira (18) e, até agora, ninguém se colocou na disputa.
Por estar no segundo mandato, Carlos Aberto Assis não tem direito à reeleição.
Em junho, está prevista a convenção estadual. “Meu nome à disposição do partido, posso ir à reeleição”, adiantou Márcio Monteiro.