Reginaldo votou, ficou perto de seção para lucrar e vendeu coco até para rivais
Vendedor aproveitou a movimentação da Escola Lúcia Martins Coelho onde encontrou tucano e irmão de candidata
O vendedor Reginaldo Camargo Vieira, 44 anos, foi cedo à Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na Rua Antônio Maria Coelho, para votar, mas depois não foi embora. Aproveitou a movimentação e se instalou na calçada para vender água de coco, o que pode lhe render R$ 2 mil.
“Aqui eu uno o útil ao agradável”, disse Reginaldo. “Voto, faço uma venda e garanto um lucrinho”.
Hoje levou 200 cocos que não paravam de sair do carrinho para a mão dos clientes, eleitores que estão enfrentando temperatura de 31ºC para votar para prefeito e vereador.
Reginaldo é conhecido da maioria deles, já que tem ponto fixo em frente à praça Belmar Fidalgo e estranhou que não teve concorrência próxima. “Uma pena, quase não vê ninguém, se tivesse um picolé, uma água, também venderia”.
Entre os clientes, estava o deputado estadual Rinaldo Modesto, irmão da candidata à prefeitura Rose Modesto (União). Logo depois, chegou o ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que trabalha para eleger Beto Pereira e aproveitou para cumprimentar o adversário.
Na troca de gentilezas, o deputado comprou coco para o ex-governador.
E a partir das 16 horas você acompanha em tempo real a apuração das eleições 2024 neste link no Campo Grande News. Os números direto do TRE serão disponibilizados assim que as urnas forem abertas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.