Reinaldo quer cumprir promessas e ter diálogo com partidos
O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou hoje (15), durante o evento de diplomação dos candidatos eleitos, em Mato Grosso do Sul, que pretende cumprir as promessas que foram feitas durante a campanha eleitoral, além de ter um bom diálogo com os partidos, para desenvolver cada vez mais o Estado.
“Um grande orgulho receber esta diplomação, tenho o desafio de governar bem Mato Grosso do Sul, cumprindo o que foi prometido durante a campanha e atendendo da melhor forma a população, com uma boa gestão”, ressaltou ele.
Reinaldo ressaltou que entre seus desafios está o estabelecimento de metas para o governo, que serão encaminhadas aos secretários, assim como levar desenvolvimento para as regiões mais pobres do Estado. “O que venceu a eleição não foi o candidato e sim a nossa proposta que foi bem aceita pela população”.
Ele ainda citou a importância de ter um bom diálogo com os partidos, para formar a sua base de apoio tanto no governo, como na Assembleia Legislativa. O tucano já conta com o apoio de 15 deputados estaduais e assim que começar a sua gestão, pode ampliar este número, tendo apenas o PT como partido de oposição.
Diplomação – O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) irá diplomar os 24 deputados estaduais eleitos, além dos oito deputados federais, uma senadora, dois suplentes, governador e vice-governador do Estado. O evento está acontecendo no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.