TRE altera local de votação de mais duas seções eleitorais na Capital
Cidadãos que votavam na Central Integrada de Alternativas Penais serão transferidos para colégio
O TRE (Tribunal Regional Eleitora de Mato Grosso do Sul) comunicou a mudança de seções da 35ª Zona Eleitoral, em Campo Grande. A alteração foi feita para eleitores das seções 5 e 6, que votavam na CIAP (Central Integrada de Alternativas Penais).
A partir deste ano, eles terão que percorrer mais de 5 km do local para votar no Colégio Rui Barbosa (Rua Guaratuba, 375, Vila Sobrinho). A mudança passa a valer de forma permanente.
Para mais informações, o TRE divulgou os canais para contato com a 35ª Zona Eleitoral de Campo Grande. Sempre das 12h às 18h, pelos e-mail ze35@tre-ms.jus.br ou telefones (67) 2107-7268 e (67) 99834-2445 (WhatsApp).
Esta não é a primeira mudança realizada pelo órgão neste ano. Mas é a primeira permanente. Na Capital, eleitores da Escola Maria Constança passarão a votar temporariamente no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), situado na Rua Taquari, 831, Bairro Santo Antônio.
Já em Maracaju, a 159 km de Campo Grande, o cartório alterou dois locais de votação. Eleitores da Escola Municipal Professora Irma de Lima Matos e da Sala Abel Martins de Souza foram transferidos.
A primeira seção será instalada no prédio da Escola Estadual Padre Constantino de Monte, localizado na Rua Waltrudes Ferreira Muzzi, 991, Centro. Já os eleitores da sala Abel, passam a votar definitivamente no Centro Comunitário São Miguel, também localizado na Comunidade Negra Rural Quilombo São Miguel.