Vereadores disputam vaga na CPI das Contas Públicas
Proposta ontem pelo vereador Paulo Pedra (PDT), a CPI das Contas Públicas da Prefeitura de Campo Grande abre disputa entre os vereadores. Na manhã de hoje (6), pelo menos quatro vereadores já se manifestam para participarem da comissão. Os trabalhos devem começar amanhã (7).
O requerimento para a abertura da CPI foi enviado à Mesa Diretora com prazo de 48 horas. O autor do requerimento, destacou a intenção de ser o presidente da CPI. "Tenho interesse e já estamos conversando nesta direção, pois, pela primeira vez, posso afirmar que a Câmara está mais unida do que nunca" declarou Pedra.
O vereador Eduardo Romero (PTdoB) afirmou que seu nome está à disposição do partido, mas que gostaria de fazer parte, sim. A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) também comentou que vai pedir para os vereadores José Chadid (sem partido) e Carlão Borges (PSB), que integram bloco ao lado dela, para integrar o grupo.
O vereador Paulo Siuf (PMDB) disse que o partido ainda não bateu o martelo dos dois nomes que farão parte da comissão. "Mas daremos prioridade para nomes que ainda não participaram de nenhuma CPI" adiantou.