Leitora reclama de vazamento, após serviço feito por concessionária de água
Leitora do Campo Grande News a estudante e dona de casa Neli Maria Correia, de 48 anos, entrou em contato com a redação para reclamar do mal serviço prestado pela Águas Guariroba em sua residência, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.
Segundo Neli, na ultima sexta-feira funcionários da concessionária foram até sua casa e efetuaram a troca do hidrômetro, aparelho que regula o fornecimento de água. Porém o serviço não agradou a moradora.
“Esta vazando água o tempo todo, é um desperdício ao meio ambiente, já fiz mais de sete ligações para a Águas Guariroba e até agora nada. Meu muro já esta quase caindo”, reclama a moradora que ainda ressaltou que antes da troca, o hidrômetro funcionava perfeitamente.
A Águas Guariroba informa que após a solicitação tem um prazo de até 24 horas para ir ao local e resolver o problema. Ao fechamento da matéria uma equipe já havia sido acionada e ido ao endereço da moradora para reparo dos serviços.
Os telefones para contato com a Águas Guariroba são 0800-642-01115,3389-5858 ou 115.