Moradores do Maria Aparecida Pedrossian sofrem mais uma vez com chuva
Os moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian continuam sofrendo com as consequências da enxurrada em Campo Grande.
A chuva que caiu no fim da manhã de hoje (30) deixou, mais uma vez, grande parte das ruas alagadas. O campo de futebol do bairro ficou inundado.
“Em poucos instantes tudo estava alagado. A correnteza desta vez foi veloz e rapidamente alagou tudo. Mesmo depois que a chuva acabou a enxurrada insistiu em derramar lama pelo bairro”, relata Klaus Fantin.
O morador fotografou e filmou as inundações no bairro para denunciar a situação ao Campo Grande News.
“Estamos novamente afundados em lama”, constata. O problema foi registrado hoje nas ruas Francisco Damasceno, Orlando Daros e Geraldo Jaques.
Inconformado com os constantes alagamentos, Klaus pede a ajuda do poder público para que o bairro não se acabe em um “mar de lama”.
“Cadê nossos impostos que pagamos? Onde está o dinheiro para a resolução deste problema aqui e nos demais bairros de nossa Capital. Cadê os bueiros para a contenção dessas águas?”, questiona.
O presidente da associação de moradores diz que a prefeitura garantiu que em 90 dias vai resolver definitivamente o problema na região. "Vamos fazer a contagem regressiva", diz Jânio Macedo.
As reclamações vieram de toda a região, com problemas também nos bairros Panorama e Conjunto Oiti.
"Por volta das 15 horas de hoje, um caminhão de lixo atolou na Rua Tibagi, destruída por conta de enxurradas das chuvas", relata Mirna Cotting.