Promoção de passagens aéreas para viajar até o Carnaval
Viajar de avião, um prazer cada vez mais caro! Os preços não param de subir, ainda que o viajante seja precavido e comece seu planejamento com bastante antecedência, mesmo assim a passagem aérea irá impactar no orçamento. Que dirá se a compra for de última hora. Nestes casos, os valores se tornam muito acima da realidade da maioria dos brasileiros e podem até inviabilizar a viagem.
Se nesta chegada de 2025 você deixou para planejar sua viagem de férias pelo Brasil para a última hora, corra para não ter que desistir do seu sonho. Para facilitar sua vida, o site Melhores Destinos, especializado em promoções no turismo, montou uma super seleção de passagens aéreas da Azul, Gol e Latam com datas para você viajar de janeiro até o Carnaval, que será de 28 de fevereiro a 04 de março.
Com embarque em Campo Grande há opções de voos para Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Fernando de Noronha, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São Luís, São Paulo e Vitória. Os menores preços são para Brasília (R$ 470) e São Paulo (R$ 593), ida e volta, apenas como exemplo. Defina seu destino e comece desde já a fazer suas buscas pelas menores tarifas.
Se estiver ao seu alcance, aproveite para garantir sua viagem de férias! Conforme alerta dos especialistas do mercado de viagens, a tendencia de alta nos preços das passagens indica que o próximo ano será ainda mais complicado do que foi 2024 para os viajantes. Como vocês devem ter notado, o preço das passagens aéreas anda mais caro e deve seguir assim pelo menos até abril de 2025.
De um lado, temos aeroportos e aviões cheios. Do outro, uma limitação da oferta de assentos, causada por atrasos na entrega de novas aeronaves e problemas na cadeia de fornecimento de motores e peças. Além disso, as companhias aéreas alegam que os custos seguem elevados, devido à expressiva alta do dólar e do preço do combustível de aviação, sem contar o aumento da taxa de juros, que encarece o financiamento das empresas.