ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Cantor Almir Sater tem CNH suspensa mais uma vez e fica a pé por 8 meses

Lista completa ainda traz nome de ex-delegado-geral da Polícia Civil e ex-prefeito de Sidrolândia

Gabriela Couto | 12/11/2021 11:55
Músico Almir Sater com violão. (Foto: Divulgação)
Músico Almir Sater com violão. (Foto: Divulgação)

O cantor Almir Sater teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa mais uma vez por oito meses. Ao todo, ele acumula 44 pontos no documento. A penalidade aplicada foi por conta de infrações de trânsito cometidas em data anterior à transferência do domínio do veículo a terceiro adquirente.

O músico já foi notícia por causa da mesma situação em abril de 2019. Ele recebeu mesmo período de suspensão e 20 pontos na carteira. Em setembro deste ano, Almir teve seu avião particular roubado após um 'arrastão' no Aeroclube de Aquidauana. Agora, ele está a pé e dependerá de outros habilitados para se locomover.

A lista completa de motoristas que foram proibidos de dirigir está no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (12). Você confere os nomes publicados pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) clicando aqui.

O departamento não perdoou nem mesmo o ex-delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas. Ele teve a CNH suspensa por dois meses. Além dele, também foram notificados com processo administrativo para imposição de penalidade de suspensão de CNH, o ex-prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiuza e o médico Renato Oliveira Garcez Vidigal, ex-secretário de Saúde de Dourados (cidade a 233 km de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias