Cantor Almir Sater tem CNH suspensa mais uma vez e fica a pé por 8 meses
Lista completa ainda traz nome de ex-delegado-geral da Polícia Civil e ex-prefeito de Sidrolândia
O cantor Almir Sater teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa mais uma vez por oito meses. Ao todo, ele acumula 44 pontos no documento. A penalidade aplicada foi por conta de infrações de trânsito cometidas em data anterior à transferência do domínio do veículo a terceiro adquirente.
O músico já foi notícia por causa da mesma situação em abril de 2019. Ele recebeu mesmo período de suspensão e 20 pontos na carteira. Em setembro deste ano, Almir teve seu avião particular roubado após um 'arrastão' no Aeroclube de Aquidauana. Agora, ele está a pé e dependerá de outros habilitados para se locomover.
A lista completa de motoristas que foram proibidos de dirigir está no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (12). Você confere os nomes publicados pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) clicando aqui.
O departamento não perdoou nem mesmo o ex-delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas. Ele teve a CNH suspensa por dois meses. Além dele, também foram notificados com processo administrativo para imposição de penalidade de suspensão de CNH, o ex-prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiuza e o médico Renato Oliveira Garcez Vidigal, ex-secretário de Saúde de Dourados (cidade a 233 km de Campo Grande).