De telhado, homem é flagrado arremessando droga em direção a presídio
Homem de 30 anos tentou fugir, pulando telhados e muros, mas foi preso embaixo de cama, no Jd. Noroeste

Homem de 30 anos foi flagrado hoje pela PM (Polícia Militar) quando estava em cima do telhado de casa, no Jardim Noroeste e arremessava objetos dentro do pátio do Presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande.
O flagrante acontece hoje, às 10h30, quando homen estava sobre telhado de casa perto do presídio. Ao perceber a presença dos PMs, tentou fugir pulando telhados e muros.
Na varredura, ele acabou sendo encontrado dentro de casa, na rua Bananal, escondido debaixo de cama, a distância de 1,2 km do ponto onde havia sido flagrado. Ele confessou que foi contrato para arremessar drogas, carregadores e celulares no presídio e receberia R$ 1 mil pelo serviço.
Com ele os policiais encontraram duas mochilas contendo 13 invólucros de maconha, 6 celulares e 2 carregadores de celulares
Questionado, disse que receberia dinheiro para arremessar os pacotes para o presídio e já havia conseguido jogar 3 invólucros.
Também disse que havia outra mochila com drogas na casa de comparsa, na avenida Vaz de Caminha. No endereço, a PM encontrou mais 12 pacotinhos de maconha e outro com várias “paradinhas” de cocaína.
O comparsa não foi localizado
Também foram encontrados mais carregadores, totalizando 25, além de fones de ouvido e celular com registro de furto.
O caso foi registrado como receptação, tráfico de drogas e favorecimento de ingresso de celulares