ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Em noite com 314 pessoas nas ruas, fiscalização acaba com festa em residencial

Festa com mais de 60 pessoas, regada a cerveja e narguilé foi encerrada

Silvia Frias | 04/07/2021 09:16
Em noite com 314 pessoas nas ruas, fiscalização acaba com festa em residencial
Cerca de 60 pessoas foram flagradas na festa realizada em salão de festas do residencial (Foto/Divulgação)

Festa clandestina com mais de 60 pessoas foi flagrada no Residencial Bela Laguna, ontem à noite, em Campo Grande. Durante a fiscalização do cumprimento do toque de recolher, a Guarda Civil orientou o fechamento de 32 estabelecimentos abertos e encontrou 314 pessoas em aglomerações, em desrespeito ao toque de recolher.

No boletim de ocorrência registrado na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), consta que a festa foi flagrada por volta das 23h no salão de festas do Residencial Bela Laguna, com presença de mais de 60 pessoas.

Em noite com 314 pessoas nas ruas, fiscalização acaba com festa em residencial
Bebidas encontradas na festa, ontem à noite (Foto/Divulgação)

Quatro jovens, de 24, 22, 20 e 21 anos se apresentaram como responsáveis pela festa e foram levados à Polícia Civil para registro do caso, como infração de medida sanitária. No local, os guardas encontraram bebidas, energéticos e narguilé.

Durante fiscalização da noite de ontem até a madrugada deste domingo, 32 estabelecimentos foram orientados a fechar por conta do funcionamento irregular.

Na operação conjunta no trânsito, 188 veículos foram abordados, sendo expedidas 17 notificações. Foram realizados 188 testes de bafômetros e um condutor flagrado sob influência de álcool.

Na operação integrada com secretarias de Campo Grande, iniciada às 14h e encerrada às 22h, foram fiscalizados 135 estabelecimentos e 7 comerciantes foram orientados a fechar por funcionamento irregular, sendo 3 notificados.

O total de pessoas dispersas flagradas em aglomerações foi de 183.


Nos siga no Google Notícias