ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Governador de MT quer prioridade na captura de homem que matou 7 em chacina

Edgar Ricardo de Oliveira, que ainda está foragido, prometeu se entregar ainda nesta quinta-feira

Viviane Oliveira | 23/02/2023 08:55
Da direita para a esqueda, Edgar continua foragido e o comparsa dele, Ezequias, foi morto em confronto (Foto: reprodução)
Da direita para a esqueda, Edgar continua foragido e o comparsa dele, Ezequias, foi morto em confronto (Foto: reprodução)

O secretário de Estado de Segurança Pública do Mato Grosso, César Augusto Roveri, disse que o governador Mauro Mendes determinou prioridade na captura de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, autor da chacina que matou o empresário sul-mato-grossense Josué Ramos Tenório, de 48 anos, e mais seis pessoas, após partida de sinuca em Sinop, norte do Estado.

Conforme o secretário, as forças de segurança de Sinop e região, compostas pela Polícia Militar e Polícia Civil, estão trabalhando em conjunto para a prisão do acusado “desse crime gravíssimo”.

O comparsa de Edgar, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto em confronto com a polícia na tarde de ontem (22), numa área de mata, a cerca de 15 km de Sinop, na região do aeroporto. Edgar continua foragido e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele prometeu se entregar à polícia ainda nesta quinta-feira (23).

O secretário destaca que uma força-tarefa, composta pelas Polícias Militar e Civil, Bope e Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas), continua as buscas para localizar o segundo autor da chacina. Denúncias podem ser feitas pelos telefone 190 e 197, com total sigilo da identidade.

A chacina, ocorrida na tarde de terça-feira (21), que vitimou sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, em um bar de Sinop, no norte de Mato Grosso, chocou a população pela brutalidade e frieza com que o crime foi cometido. Toda a ação da dupla foi gravada por câmeras de segurança. Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias