ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Governador de MT quer prioridade na captura de homem que matou 7 em chacina

Edgar Ricardo de Oliveira, que ainda está foragido, prometeu se entregar ainda nesta quinta-feira

Viviane Oliveira | 23/02/2023 08:55
Da direita para a esqueda, Edgar continua foragido e o comparsa dele, Ezequias, foi morto em confronto (Foto: reprodução)
Da direita para a esqueda, Edgar continua foragido e o comparsa dele, Ezequias, foi morto em confronto (Foto: reprodução)

O secretário de Estado de Segurança Pública do Mato Grosso, César Augusto Roveri, disse que o governador Mauro Mendes determinou prioridade na captura de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, autor da chacina que matou o empresário sul-mato-grossense Josué Ramos Tenório, de 48 anos, e mais seis pessoas, após partida de sinuca em Sinop, norte do Estado.

Conforme o secretário, as forças de segurança de Sinop e região, compostas pela Polícia Militar e Polícia Civil, estão trabalhando em conjunto para a prisão do acusado “desse crime gravíssimo”.

O comparsa de Edgar, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto em confronto com a polícia na tarde de ontem (22), numa área de mata, a cerca de 15 km de Sinop, na região do aeroporto. Edgar continua foragido e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele prometeu se entregar à polícia ainda nesta quinta-feira (23).

O secretário destaca que uma força-tarefa, composta pelas Polícias Militar e Civil, Bope e Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas), continua as buscas para localizar o segundo autor da chacina. Denúncias podem ser feitas pelos telefone 190 e 197, com total sigilo da identidade.

A chacina, ocorrida na tarde de terça-feira (21), que vitimou sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, em um bar de Sinop, no norte de Mato Grosso, chocou a população pela brutalidade e frieza com que o crime foi cometido. Toda a ação da dupla foi gravada por câmeras de segurança. Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias