Governador irá decretar horário diferenciado durante jogos da Copa do Mundo
Reinaldo Azambuja cumpre agenda em São Paulo e deve publicar nos próximos dias o documento
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou ao Campo Grande News que irá liberar servidores e alunos da REE (Rede Estadual de Ensino) para assistir aos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo, que começa no próximo dia 20, no Catar.
“Vamos publicar um decreto. Nos dias de jogos terá um horário diferenciado”, afirmou Azambuja. Ele está em São Paulo (SP) nesta quinta-feira (10), para participar do leilão de mais três rodovias de Mato Grosso do Sul, na Bolsa de Valores B3.
O decreto deve ser publicado nos próximos dias no Diário Oficial do Estado. O primeiro jogo do Brasil será no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. A partida esta marcada para as 14h (horário de MS).
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) foi o primeiro a confirmar a liberação dos servidores para acompanhar as partidas. Nesta quinta-feira (10) foi a vez da Prefeitura de Campo Grande decretar ponto facultativo nos dias dos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. A tendência é que os demais poderes estaduais sigam a orientação do Executivo assim que o decreto for publicado.