Mulher é esfaqueada pelo ex-marido e é transferida em estado grave para Capital
Vítima contou aos policiais que é constantemente perseguida pelo ex, que não aceita o fim do relacionamento
Homem de 26 anos foi preso nesta madrugada em Jardim, a 233 Km de Campo Grande, depois de tentar matar a ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher foi transferida hoje para Campo Grande devido a gravidade do quadro. Ela chegou a falar com a polícia, mas o estado de saúde piorou.
Segundo boletim de ocorrência, a jovem estava na casa de familiares durante a ceia de Natal quando chegou em casa por volta de meia-noite e foi surpreendida pelo autor, que desferiu uma facada em suas costas e fugiu na moto da ex-mulher, uma Biz.
Levada até o hospital, a vítima contou aos policiais que é constantemente perseguida pelo ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento. De volta ao local do crime, que fica no centro da cidade, os policiais encontraram a moto estacionada na frente da casa e começaram a fazer buscas.
O homem, de 26 anos, estava escondido nos fundos da residência, no quintal. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, onde está preso em flagrante. O caso foi registrado como feminicídio na forma tentada.