Reparos do pós-chuva avançam, mas 3,2 mil moradores seguem no escuro em MS
Concessionária ainda acumula 520 ordens de serviço na fila
O trabalho de reparo às redes de distribuição de energia afetadas pelo temporal de ontem (1º) e deste sábado (02), segue intenso na Capital e no interior do Estado. A Energisa, concessionária que administra o fornecimento de luz elétrica pelo Estado, continua em com equipes em campo para normalizar o serviço, a 3.260 clientes moradores que estão sem energia.
Neste momento, a empresa ainda acumula 520 ordens de serviço tanto na Capital quanto no interior, principalmente nos municípios Sidrolândia, Nova Andradina, Maracaju, Ponta Porã, e Amambai. Em Campo Grande a situação está mais normalizada, mas as equipes estão atuando fortemente nos bairros Alves Pereira, Nova Lima, Jardim Centro Oeste, Parati e São Lourenço.
Temporal - Com ventos de 68 Km/h e 145 mil raios, o temporal que atingiu Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (1º) deixou 13.240 moradores estão sem energia no Estado. Os municípios mais afetados são Campo Grande, Sidrolândia, Nova Andradina, Bataguassu, Ponta Porã, especialmente na região do Assentamento Itamaraty, Paranaíba, Dourados e Nova Alvorada do Sul.