ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

“Só ficava olhando para arma na mão dele”, diz vítima de roubo com 2 mortes

Analista de sistema, de 35 anos, foi rendido na frente da casa da noiva; suspeitos morreram na ação

Silvia Frias e Alana Portela | 22/05/2021 08:00
“Só ficava olhando para arma na mão dele”, diz vítima de roubo com 2 mortes
Analista de sistema ainda estava abalado com roubo ocorrido ontem (Foto: Henrique Kawaminami)

“Eu pensei que ia morrer, só ficava olhando para aquela arma na mão dele”. O analista de sistema, de 35 anos, ainda guarda as imagens do roubo ocorrido ontem à noite, na Vila Piratininga.

Depois de prestar depoimento à Polícia Civil, o rapaz voltou para a casa da noiva, onde o roubo aconteceu. Esta manhã, sentindo-se mal, com falta de ar, foi ao hospital.

O analista conta que estava na frente da casa da noiva quando o casal foi rendido pelos assaltantes, por volta das 23h30. A ação foi rápida e ele se lembra de um dos ladrões anunciar o assalto e exigir que ele entregasse o celular e as chaves do carro.

Depois disso, viatura policial apareceu e, logo em seguida, a equipe do BPChoque iniciou o rastreamento dos suspeitos. Na ação, os dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé. Eles foram alcançados e morreram a tiros. Um deles foi atingido com quatro tiros no tórax.

O analista de sistema conta que nunca foi vítima de assalto, mas que considera o bairro perigoso.

Vizinho que estava esta manhã em frente do portão e disse que não sabia do ocorrido durante a noite. “Durmo cedo, nem ouvi nada”.

Na ação policial, consta em boletim de ocorrência que os suspeitos, armados, tentaram revidar. Apenas um deles foi identificado até agora, como sendo Gustavo Silva dos Santos, em que havia mandado de prisão em aberto. O outro ainda não teve identificação divulgada.

Nos siga no Google Notícias