"Playboy da Mansão" é alvo de operação da PF sobre contrabando
Quatro mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta quinta-feira
Operação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal cumpre nesta manhã quatro mandados de busca e apreensão em Campo Grande como parte de investigação sobre contrabando e descaminho, que é a introdução no Brasil de produtos vindos de outros países sem pagamento de imposto. Um dos alvos da ação é o empresário Marcel Colombo, 30 anos, que ficou conhecido como "Playboy da Mansão" por dar festas em uma casa de alto padrão e que, após ser preso em abril de 2016, ironizou a situação dizendo que logo estaria solto.
Na frente da casa dele, no bairro Carandá Bosque, havia duas viaturas da Polícia Federal e uma da Receita Federal nesta manhã. Um caminhão da Corporação era usado para recolher produtos. Policiais revistam os cômodos do sobrado. O local é um dos utilizados para as festas de Marcel Colombo.
A Operação começou logo ao amanhecer desta quinta-feira. Estão envolvidos quatro servidores da receita e 18 policiais federais, segundo apurou a reportagem.
Além da residência de Marcel Colombo, a ação apreende também produtos em uma empresa de equipamentos eletrônicos que funciona.
Famoso - O empresário envolvido na operação teve um vídeo íntimo divulgado que viralizou e era conhecido por frequentar a noite da cidade sempre movido a ostentação. Quando foi preso em abril de 2016, desacatou policiais e jornalistas.
Dias depois, publicou no Facebook um "agradecimento" às equipe de tv que o filmou, aparentando estar alcoolizado. À época, ficou público que ele era alvo de processos na esfera judicial estadual. Agora, pela investigação que está em curso, os crimes dos quais é suspeito correm na Justiça Federal.