Aberto chamamento para entidades interessadas na castração de pets
Contrato estimado em R$ 250 mil pela prefeitura terá vigência de 12 meses
A Prefeitura de Campo Grande abriu, nesta sexta-feira (1º), chamamento público para selecionar organizações da sociedade civil interessadas em atender a demanda de castração de cães e gatos no município. O contrato, estimado em R$ 250 mil, terá vigência de 12 meses.
O edital que discorre a abertura do certame foi publicado em suplemento do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). De acordo com as regras estabelecidas pela Segov (Secretaria Municipal de Governo) e Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal), o termo propõe também a microchipagem e a vacinação antirrábica dos animais atendidos em mutirões.
Segundo o cronograma, a análise das inscrições acontece entre 1º de março a 1º de abril. Já o resultado deve ser divulgado no dia 22 de abril. A homologação acontece em 6 de maio. Serão julgados a metodologia de cada tratativa, assim como a estrutura organizacional, experiência de trabalho e adequação de proposta.
[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento citado, entretanto, a edição do Diogrande pode ser acessada no portal oficial da Prefeitura de Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.