Acidente com caminhão de 30 metros trava trânsito na saída para Três Lagoas
A passagem pela contramão é disputada por carros, motocicletas, ônibus e caminhões
Acidente entre motocicleta e caminhão de 30 metros trava a saída de Três Lagoas, no anel rodoviário. O veículo está numa das alças do pontilhão que dá acesso à BR-163, mas fecha a passagem na Avenida Ministro João Arinos.
A via é caminho para quem chega a Campo Grande e também para quem se desloca de bairros como Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Noroeste, com direção à Rua Joaquim Murtinho.
O condutor do caminhão bitrem baú, que não quis se identificar, contou que levaria a carga de isopor para descarregar na Avenida Gury Marques. Na manobra para acessar a alça em direção à BR-163, deslocou o veículo para a faixa da esquerda e atingiu uma motocicleta. “Só ouvi o barulho e foi o tempo de frear.”
O caminhoneiro de 42 anos veio de Santa Gertrudes, interior de São Paulo, pernoitou na Capital e seguia viagem na manhã desta quinta-feira (dia 28).
Ele afirma que essa invasão da outra faixa ocorre devido às dimensões do caminhão. Dois homens estavam na motocicleta e não sofreram ferimentos. A moto ficou debaixo do caminhão.
No perímetro urbano, são duas faixas para quem vem pela BR-262. Contudo, agora, é preciso entrar na contramão para seguir viagem. A passagem é disputada por carros, motocicletas, ônibus e caminhões. Uma equipe da CCR MSVia sinalizou a Avenida Ministro João Arinos com cones.