ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acidente com caminhão de milho “detona” dois carros e deixa ferido

O motorista do Argo, Janilson Carlos, de 53 anos, foi levado para a Santa Casa

Anahi Zurutuza e Ana Paula Chuva | 10/02/2021 13:08
Fiats, Uno e Argo (ao fundo), ficaram bem danificados (Foto: Marcos Maluf)
Fiats, Uno e Argo (ao fundo), ficaram bem danificados (Foto: Marcos Maluf)

Um acidente entre caminhão carregado com milho e dois carros de passeio da Fiat, Argo e Uno, deixou homem ferido em frente ao Motel Lumière, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O motorista do Argo, Janilson Carlos, de 53 anos, foi levado para a Santa Casa, um pouco desorientado e com suspeita de fraturas nas costelas esquerdas.

O caminhoneiro, Sebastião Monteiro, 35 anos, disse que estava muito assustado com tudo e contou que estava seguindo para Ribas do Rio Pardo com carga de milho quando tudo aconteceu. O Uno era ocupado por duas pessoas, que saíram ilesas do acidente. O condutor disse à reportagem que não tinha condições de falar.

Segundo Sebastião, ele seguia com o caminhão pela BR-262 no sentido Campo Grande/Ribas do Rio Pardo, quando o Fiat Argo, que seguia pela Avenida Doutor Paulo Adolfo Bernardes avançou o sinal vermelho. O veículo maior atingiu o carro de passeio que rodou na pista e colidiu com o Uno, que estava na pista contrária à do caminhão.

No entanto, ao Campo Grande News, a filha de Janilson, Maria Fernanda, 23 anos, contou que na verdade, o pai estava saindo do trabalho para ir em casa almoçar e o sinal estava verde para ele.

"O caminhão passou no sinal amarelo porque não conseguiu parar, e então atingiu o carro do meu pai que estava com sinal verde e passou. Tanto é que o Uno estava parado do outro lado no semáforo", explicou Maria.

Janilson fraturou a clavícula e passa por exames na Santa Casa. Os dois carros de passeio ficarem “detonados”, ninguém sofreu ferimentos graves.

* Matéria editada às 15h05 para acréscimo de informações. 

Nos siga no Google Notícias