Acidente deixa ciclista de 43 anos ferido em cruzamento da Ernesto Geisel
A motorista do veículo envolvido disse que o sinal estava aberto e dava seta para fazer conversão
Ciclista de 43 anos ficou ferido nesta manhã depois de envolver-se em acidente na Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua Santa Helena, na Vila Jacy, em Campo Grande. A cena impressionou quem passava, pois a vítima sangrava bastante na cabeça.
O homem foi atropelado por um veículo Corolla que, segundo a motorista, passou com sinal verde e seta ligada, pela Santa Helena, para fazer a conversão na Avenida, no sentido bairro-centro. Bastante assustada, a mulher ficou no lugar e demonstrava preocupação com a vítima, pedindo para que ela não se movesse até a chegada do socorro.
“Só senti o impacto e vi ele por cima do carro”, contou. “Não vi de onde ele saiu”, acrescentou.
Ferido na cabeça com um corte, o ciclista ficou desacordado por um tempo, perdeu bastante sangue e estava desorientado. Equipe do Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros, depois uma viatura do Samu, teve corte profundo na região frontal, ficou desorientado.
Foi para UPA - O Corpo de Bombeiros fez primeiro socorros e, na sequência, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o transporte do homem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida.
Conforme informação da equipe que chegou primeiro ao local, o ciclista tinha odor etílico, mas não foi feita constatação de embriaguez.
O trânsito não chegou a ficar interrompido no cruzamento. Além dos bombeiros, policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foram ao local para o atendimento da ocorrência.