Acidente para rua Ceará e dois motociclistas são arremessados para outra pista
Motociclista e garupa bateram em HB 20 que fez conversão para entrar à esquerda na rua Paraná
Dois motociclistas ficaram feridos ao serem arremessados para pista contrária em choque com carro. Todos trafegavam na rua Ceará, sentido centro quando um HB 20 branco entrou para acesso à rua Paraná e moto com dois ocupantes que vinha logo atrás bateu com tudo no veículo, que seguiu seu caminho e acabou sendo parado por familiar das vítimas que seguia em outra motocicleta, no mesmo sentido.
Vídeo de câmera de segurança de um comércio na via mostra o momento do choque, que foi intenso. O motociclista, tio da testemunha Allef Almeida de Souza, foi jogado para o outro lado da pista, assim como o irmão de Allef, que era carona no veículo. O tio, de 42 anos, ficou com o braço pendurado e o irmão, de 23, teve fratura exposta na perna. Ambos foram levados em estado grave para a Santa Casa.
Allef contou que teve a primeira reação de ir atrás do motorista do HB 20 e ao parar ao lado do carro, retirou a chave do contato para que o homem não fugisse. Segundo ele, esta seria a intenção. Segundo ele, o motorista do carro acessou a outra rua sem dar seta, mas as imagens mostram o contrário.
Policiais do BpTran (Batalhão de Trânsito) chegaram ao local cerca de uma hora depois do fato e registrou a ocorrência. As vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros. Os dois foram levados para a Santa Casa conscientes e orientados e o estado de saúde era considerado estável.
Houve congestionamento na rua Ceará devido o acidente por cerca de 40 minutos em uma das pistas, justamente onde as vítimas caíram e receberam atendimento médico.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: