ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Açougueiro morto em acidente havia saído de casa para entregar currículo

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 08/06/2016 11:49
Marcos Alex morreu após perder o controle da direção e bater em uma árvore. (Foto: Fernando Antunes)
Marcos Alex morreu após perder o controle da direção e bater em uma árvore. (Foto: Fernando Antunes)

O açougueiro Marcos Alex Gutierres Gimenez, 27 anos, morto nesta manhã (8) após colidir a moto que conduzia em uma árvore, estava desempregado e saiu de casa para entregar currículo. A informação é do cunhado dele, Wilber Rodrigues dos Santos, 22 anos. O acidente ocorreu na Avenida Oceania, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O rapaz era açougueiro em um supermercado e há pouco tempo estava desempregado. “Uma pessoa boa, trabalhadora e esforçada. Tinha se envolvido uma vez em acidente, mas era um bom piloto”, diz o cunhado. Marcos Alex deixou dois filhos pequenos.

Testemunhas contaram que o rapaz seguia em uma motocicleta Honda 125 Fan de cor preta, no sentido Bairro/Centro, quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e bateu em uma mangueira.

Ainda conforme testemunhas, o rapaz falava ao celular e estava em alta velocidade. Depois da batida, o capacete saiu da cabeça da vítima que morreu no local. O corpo de Marcos Alex foi parar ao lado da mangueira e a moto a cerca de 10 metros da batida.

No local, o trânsito foi interditado para não atrapalhar o trabalho da perícia. À Polícia Militar, foi informada por testemunhas de que o rapaz perdeu o controle, porque empinava a moto. Informação que não foi confirmada e ainda será apurada. 

Vilão - A Polícia de Trânsito reforça que um dos principais vilões hoje no trânsito é o uso do aparelho celular na direção. Mesmo sem comprovação, em muitos casos fica claro que o condutor se envolveu em acidente porque estava falando ao celular.

Nos siga no Google Notícias