Acusadas de matar manicure por ciúmes serão julgadas na quarta-feira
Acontece na próxima quarta-feira (29), às 8h, no Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de Gabriela Santos Antunes, de 21 anos, e da amiga dela, Emilly Karoliny Leite, de 21, acusadas de matar a manicure Jennifer Nayara Guilhermete de Moares, 22 anos, no dia 15 de janeiro do ano passado.
O crime ganhou repercussão na Capital pela crueldade pela qual foi cometido. Em agosto de 2016, a Justiça decidiu que as duas acusadas iriam a júri popular. Nesse período aguardando o julgamento, Gabriela chegou a ser eleita Miss Primavera no Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, fato que causou polêmica.
Jennifer foi encontrada morta no dia 16 de janeiro de 2016, na cachoeira do Céuzinho - saída para Rochedo, perto da rodovia MS-080. Ela havia sido morta a tiros um dia antes e seu corpo jogado de uma altura de 25 metros.
De acordo com as investigações, Gabriela e Emilly, além de uma adolescente de 16 anos, teriam levado a manicure até o local e cometeram o crime, que seria motivado por ciúmes. Há quatro anos, Jennifer foi namorada Alisson Patrick Vieira, que era o marido de Gabriela, e na época do crime, havia boatos que os ex-namorados haviam reatado.