Acusado de tentar matar mulher a tiros e facadas é preso pela polícia
A Polícia Civil de Campo Grande prendeu, neste sábado (11), Gilmar Sales Fernandes, 27 anos, acusado de tentar matar uma mulher de 24 anos a tiros e facadas no dia 31 de dezembro do ano passado no bairro Mata de Jacinto.
Investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro receberam a informação de que Gilmar estaria escondido na casa do pai, no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de homicídio.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o pai do acusado acompanhou os policiais até outro endereço, na Rua Jamil Basmage, e lá encontraram Gilmar Sales Fernandes (27), que acabou confessando que fez três disparos de arma de fogo contra a vítima.
Gilmar foi interrogado e indiciado por tentativa de homicídio. Ele que o crime teve motivação por dívida de drogas.
O caso – Elis Franciele Alves Carneiro, 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último dia 31. Ela foi alvo de três disparos de arma de fogo e ainda foi esfaqueada. Na época, o suspeito foi identificado apenas como Gilmar.
Segundo consta em boletim de ocorrência, o caso ocorreu na Rua Miguel Seba, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, em um local conhecido por ser frequentado por usuários de droga.