ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescente de 16 anos é identificado como o terceiro morto do confronto

A família estava procurando o adolescente há cinco dias e encontrou hoje (5) no IML

Por Ana Beatriz Rodrigues | 05/02/2025 17:31
Adolescente de 16 anos é identificado como o terceiro morto do confronto
Foto que a família usou na divulgação para encontra o rapaz (Foto: Reprodução)

O adolescente, de 16 anos, que estava desaparecido desde sábado (1º), foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (5) pela família no IML (Instituto Médico Legal). Ele é a terceira vítima do confronto que aconteceu no último domingo (2), em uma joalheria na região central de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um adolescente de 16 anos, desaparecido desde sábado, foi identificado como a terceira vítima fatal de um confronto com a polícia em Campo Grande. O jovem foi encontrado morto no IML pela família, após ser informado que ele havia morrido em um tiroteio com policiais. O confronto ocorreu após o adolescente e outros dois criminosos invadirem e roubarem uma joalheria, espancando o proprietário. Ao serem abordados pela polícia, os criminosos reagiram e foram mortos no tiroteio. Os três foram levados à Santa Casa, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações da família, o menino havia saído para curtir, no sábado à noite, e não retornou para casa, o que chamou a atenção da mãe do adolescente. Ao Campo Grande News, uma prima do menino contou que a família estava procurando ele quando decidiram ir à Santa Casa.

Após passarem as características do adolescente, um atendente do hospital pediu para a familiar ir procurar no IML. O corpo do garoto foi reconhecido por um dos familiares e, no instituto, informaram à família que o jovem havia morrido em confronto com a polícia.

O caso - Os criminosos morreram em tiroteio com policiais militares na madrugada de domingo (2). Os três haviam invadido o comércio de ourives de 71 anos, o roubaram e o espancaram, o crime aconteceu na região central de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, assim que eles perceberam a presença dos militares, começaram a atirar. Os três foram atingidos, levados à Santa Casa de Campo Grande, mas morreram.

Nos siga no Google Notícias