ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescente é morto com tiro no olho por vizinha no Jardim Canguru

Segundo a mãe da vítima, a vizinha alegou não saber que a pistola estava carregada

Ana Beatriz Rodrigues | 02/09/2023 13:21
Local onde o crime aconteceu na madrugada deste sábado (Foto: Divulgação PMCG)
Local onde o crime aconteceu na madrugada deste sábado (Foto: Divulgação PMCG)

Adolescente de 17 anos foi morto na madrugada deste sábado (2), em um condomínio do Jardim Canguru, região sul de Campo Grande. Segundo as informações da mãe da vítima, o tiro teria sido dispardo por uma vizinha da família.

Muito abalada, a mãe do jovem contou ao Campo Grande News, que ela e a família estavam sentadas em frente ao bloco do prédio por volta das 22h30 de ontem (1), tomando tereré. Em certo momento, chamou os familiares para que entrassem em casa, pois estava muito tarde.

“Passou um tempo eu escutei alguém batendo na porta me chamando pelo nome; quando eu abri a porta era a filha dela [da vizinha], dizendo que meu filho tinha levado um tiro no olho", contou a mulher, chorando. Naquele momento respondeu que o adolescente já estava dormindo. "A menina disse que não, falou que ele estava na casa dela”, contou.

A mãe do adolescente disse que assim que chegou ao apartamento se deparou com o menino caído no quarto com o rosto muito ensanguentado, e que a suspeita dizia: “me perdoa, eu dei um tiro sem querer”, contou.

“Ela ficou parada, não chamou o socorro e nem a polícia, eu que fiz isso com o meu filho nos braços. Ela falou que não sabia que a arma estava carregada. O policial disse que o calibre da arma é uma pistola 765, até agora estou sem acreditar”, finalizou a mãe da vítima muito emocionada.

A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar, o caso será investigado pela delegacia da área.

Nos siga no Google Notícias